Por que é vantajoso ter painéis de LED em Lojas de Moda?

Por que é vantajoso ter painéis de LED em Lojas de Moda?

Imagem: Case Brooksfield @dshowled

Com um mercado cada vez mais competitivo, inovar no Marketing e na Comunicação Visual se tornou em uma exigência para a empresa que deseja surpreender o seu consumidor ou potencial cliente, bem como ganhar mais visibilidade em sua região de atuação.

Nesse sentido, podemos destacar o painel de LED como uma solução essencial e vantajosa para a loja de moda que deseja alcançar isso e muito mais.

A Marca Brooksfield decidiu inovar e investir na solução de painel de LED, pensando em entregar uma experiência de compras impactante e atrativa para seus clientes.

A Brooksfield nasceu em 1988, com sua primeira loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e se tornou uma das principais grifes de moda masculina do país. Sempre buscando o que há de mais novo e moderno a marca é  referência em moda masculina de alto padrão popularmente reconhecida pelo seu próprio nome Brooksfield, que representa com destaque a moda italiana no Brasil, sendo a maior vendedora de tecidos Ermenegildo Zegna do mundo e posiciona-se como uma das três marcas mais importantes de moda masculina no País.

A seguir, conheça melhor as vantagens de contar com essa ferramenta de comunicação visual em sua loja:

Maior visibilidade, no que se refere aos anúncios, campanhas e promoções

Uma das principais vantagens de se contar com um painel de LED em sua loja é o fato de que essa solução pode conferir maior visibilidade em relação a:

  • Anúncios;
  • Campanhas;
  • Promoções de produtos e serviços.

Com isso, é possível alcançar mais clientes e realizar mais vendas. É uma vantagem que garante outras. No caso, o aumento de clientes e de vendas.

O alcance de maior visibilidade se dá não somente pelo tamanho do painel de LED, mas também pela emissão de luz com alta intensidade, o que pode chamar a atenção de mais clientes e potenciais consumidores.
Melhor experiência para o cliente ou potencial cliente
Também conhecido como TV de rua, o painel de LED conta com várias características que tornam a experiência do cliente ou potencial consumidor mais, rica e agradável.

Imagem: Reprodução

Algumas delas são, por exemplo:

  • Variedade de cores;
  • Movimentos atrativos;
  • Dinamismo nos anúncios.

Características que, tanto melhoram a experiência como entretêm o seu público de interesse.

A partir desses painéis de LED, é possível lançar novos produtos ou serviços, bem como fortalecer a presença de sua marca no mercado.

Não é à toa que as grandes lojas de moda utilizam essa ferramenta, como é o caso da Marisa, Dio e C&A. Uma solução que pode ser aplicada tanto interna como externamente, em uma loja.

Fortalecimento da marca na localidade

Imagem: Reprodução

Outro ponto pelo qual vale a pena investir em um painel de LED é o fato de que essa solução contribui para o fortalecimento da marca na região em que atua.

Os painéis de LED são uma estratégia de Marketing eficiente e capaz de garantir a fixação de sua marca quanto ao seu público de interesse e à sociedade, de modo geral.

Diferenciação no mercado

Por fim, temos de apontar que um painel de LED contribui para diferenciar uma loja de moda no mercado, garantindo que ela se destaque e se torne mais competitiva.

Isso tudo a partir de uma observação muito simples: hoje, a maioria dos consumidores é atraída pelo que é moderno e tecnológico, e o painel de LED, com toda sua potência e luz, representa justamente isso.

Como podemos ver, o painel de LED se coloca hoje como uma solução essencial para a loja de moda que deseja esbanjar tecnologia e modernidade, mas, acima de tudo, conquistar mais clientes e fazer mais vendas.

Você ainda não usa essa solução em seu estabelecimento comercial? Então, entre em contato conosco agora mesmo!

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial