Totem de auto atendimento

.

 

 

O que é totem de auto atendimento?

O totem é um promotor virtual que possibilita o auto atendimento por parte do usuário

Funciona também como um canal de comunicação digital: exibe imagens, vídeos e informações relevantes.

São equipamentos que combinam diversas tecnologias de interação e conectividade resultando em uma solução de alto impacto.

.

 

Hardware desenvolvido pela Dshow.

Software de gestão: composto por 3 módulos:

• Gestão Conteúdo Integrado
• Compartilhado: Configura e gerencia a exibição dos conteúdos.
• Gestão Interativo: Através deste sistema os aplicativos são instalados, configurados e disponibilizados aos usuários.

- Sistema que organiza o acesso aos aplicativos de forma segura, evitando outros níveis de acesso.

- Programas específicos para promover a interação e atender diferentes necessidades.

.

Os pontos de auto-atendimentos buscam sempre a forma mais eficaz de se relacionar com o cliente.

Nesse sentido, o uso de uma linguagem simples, clara e direta traz velocidade na resolução de dúvidas e na prestação de serviços ao usuário.

O autoatendimento busca poupar o tempo e permitir maior autonomia do cliente. Além disso, investir nesse tipo de tecnologia é prova dos constantes esforços da empresa para melhoria dos seus serviços, o que proporciona maior satisfação, e, por conseguinte, maior índice de fidelização da clientela.

.

 

Dependendo da solução, talvez você precise apenas de um suporte técnico mínimo.

A solução mais profissional é ter um sistema de monitoramento remoto.

Alguns controlam temperatura, abertura de portas, ligamento e desligamento programado, entre outras configurações e informações.

Manter tudo funcionando 100% do tempo é fundamental. Considere todos os custos e riscos na hora de implementar seu projeto.

.

 

Totem de auto-atendimento proporciona o suporte a um maior número de pessoas.

Possibilita atendimento em menor tempo, com menor taxa de erros.

Gera um alto índice de satisfação para os clientes.

Tudo isso sem a necessidade de grandes investimentos com pessoal qualificado, na medida em que inclui o próprio cliente como agente no processo de disponibilização de serviços.

.

 

 

São usados em totens interativos, Windows, Linux, Android e Chrome OS.

Só faz sentido optar por eles em casos especiais, como para se adequar a apps que exijam esses sistemas.

Essa é a principal justificativa no caso do Android, por exemplo, pois seria a melhor maneira de executar apps desse sistema. Eles também pode ser mais baratos que o Windows.

 

 

 

Totem
Totem

Totem de auto atendimento

  • Proporção da tela 16 : 9
  • Wi-fi Sim
  • CPU Sim
  • Tempo de vida > 60.000 horas
  • Rotação de imagem 90º/ 180º/ 270º
  • Cronômetro Definir hora de ligar/ desligar
  • Interface 2x USB/ 1x DVI/ 1x HDMI/ 1x LAN/ 1x VGA

Solicite um orçamento

Invista em experiência visual de alto impacto, fale com a gente.