Introdução

Entenda o que é Digital Signage


O que é digital signage?

Digital Signage é uma forma de gerenciar rede de displays digitais

Que exibem propagandas, entretenimento e informações diversas, a informação pode ser programada para ser exibida em um ou mais painéis de uma rede, podendo ser arquivos de vídeo ou imagens.

Permite que a mensagem exibida seja personalizada, estabelecendo assim uma comunicação segmentanda, conteúdo por dia e hora, de acordo com o cada perfil.




Gerencie sua propaganda

Exiba de forma eficaz sua propaganda

Estimule a compra através de conteúdo atraente, interativo e facilmente gerenciado em telas integradas.



Ambientes de pessoas em circulação

Tem se tornado cada vez mais comum a utilização de displays em estações de trens, ônibus, táxis e aeroportos

As pessoas que passam diariamente por esses locais ou usam transporte público em geral estão precisando de informações dinâmicas, atualizadas, claras e rapidas, e sobretudo contextualuizadas com o local onde são exibidas.

Mídia em Ponto de Venda

Os displays instalados em ponto de venda tem objetivo de fazer promoção cruzada de produtos

(Exemplos próximo a um vinho mostra-se um anúncio de um queijo que pode acompanhá-lo), melhorar e tornar mais personalizada a experiência do consumidor e orientar o consumidor sobre um produto ou serviço, prover mais informações ou sugerir que o consumidor tenha uma experiência continuada com o produto após a compra (usar um cupom ou interagir em uma rede social).


TV Corporativa

Consiste em paineis de LED ou monitores instalados

Com objetivo de exibir informações relevantes sobre produtos e serviços da empresa.

Junto a isso normalmente se exibe previsão do tempo, cotações, notícias da última hora.


Público alcançado: profissionais que trabalham no local de instalação, e seus visitantes.

Ponto de espera

Consistem de monitores instalados em prédios comerciais

Com objetivo de exibir informações relevantes para profissionais que trabalham nesse prédio, bem como seus visitantes.
Clientes ou potenciais clientes que estejam aguardando são impactados por informações sobre produtos e serviços da empresa.
Junto a isso, normalmente se exibe previsão do tempo, cotações, ticker de notícias, dentre outros conteúdos contextualizados com o negócio do prédio, como quadros de salas (edicícios comerciais), horários de aulas (faculdades e escolas), horários de eventos e reuniões (centro de convenções), etc.

Solicite um orçamento