O que é digital signage?

Digital Signage é uma forma de gerenciar rede de displays digitais que exibem propagandas, entretenimento e informações diversas.

A informação pode ser programada para ser exibida em um ou mais painéis de uma rede, podendo ser arquivos de vídeo ou imagens.

Diversas empresas vem adquirindo outdoors, quiosques, vitrines, testeiras, tendo como vantagem a gestão facilitada e centralizada no conteúdo.

Permite que a mensagem exibida seja personalizada, estabelecendo assim uma comunicação segmentanda, conteúdo por dia e hora, de acordo com o cada perfil.

Gerencie sua propaganda

Exiba de forma eficaz sua propaganda e estimule a compra através de conteúdo atraente,
interativo e facilmente gerenciado em telas integradas.

Ambientes de pessoas em circulação

Tem se tornado cada vez mais comum a utilização de displays out of home em estações de trens, ônibus, táxis e aeroportos. As pessoas que passam diariamente por esses locais ou usam transporte público em geral estão precisando de informações dinâmicas, atualizadas, claras e rapidas, e sobretudo contextualuizadas com o local onde são exibidas.

As marcas também aproveitam esse cenário para anunciar seus produtos. Como o Digital Signage é dinâmico, empresas como restaureantes e bares podem lançar campanhas em telas próximas aos locais onde possuem lojas, e aumentar o volume de mensagens em horários próximos a hora do almoço ou jantar.

Nosso software é próprio, oferecemos garantia de estabilidade, possuímos equipe de desenvolvimento
e suporte constante.

Nosso software

Desenvolvimento para gerenciamento de conteúdo permite de forma prática e remota administrar todas as informações via internet, para todos os pontos e em quantas telas quiser. Repleto de opções e funções, nosso software tornará sua gestão de redes uma tarefa muito mais fácil, rápida e com armazenamento ilimitado na nuvem. O nosso software de gerenciamento é muito mais do que publicação remota de vídeos. Temos a melhor ferramenta para se fazer negócios e ganhar dinheiro!

Porque usar

Instale nossa solução no ponto de exibição e faça o monitoramento on-line de cada um deles, sabendo se existem arquivos para baixar, o histórico de conexões dos últimos 20 dias e muito mais.

Nosso grande diferencial e a eliminação do complexo processo de criação e gerenciamento manual de playlists por ponto, esqueça as complicadas timelines e loopings.

Nossa solução de Digital Signage pode ser instalado na maioria dos dispositivos Android ou Windows, e com nossa solução em comodato, sua operação fica livre de custos de manutenção ou reposição de equipamentos.

Integração

Nossa solução é hospedada na nuvem, o que garante alta disponibilidade, escalabilidade, desempenho e segurança, sem investimento e instalação de servidor local. A nossa solução de gerenciamento de conteúdo pode ser integrada com sistemas ERP - Gestão Corporativa e PDV - Ponto de Venda e Gestão de Estoque, possibilitando atualizção on-line e automática de preços em Menu Boards e apresentalão de gráficos e dashboards.

Existem 3 tipos de redes de digital signage

  • Ponto de espera
  • TV corporativa em empresas,
    hospitais, escolas e bancos
  • Mídia em ponto de venda

Mídia em Ponto de Venda

Os displays instalados em ponto de venda tem objetivo de fazer promoção cruzada de produtos (ex: próximo a um vinho mostra-se um anúncio de um queijo que pode acompanhá-lo), melhorar e tornar mais personalizada a experiência do consumidor e orientar o consumidor sobre um produto ou serviço, prover mais informações ou sugerir que o consumidor tenha uma experiência continuada com o produto após a compra (usar um cupom ou interagir em uma rede social).

Nesse tipo de rede, as telas são instaladas estrategicamente para garantir que o consumidor a veja. Outra característica interessante desse tipo de implementação é a facilidade com que se pode medir o retorno de investimento (ROI), pois é possível comparar, dentre outras métricas, o volume de vendas de um determinado produto antes e depois deser promovido por meio de uma tela de digital signage no ponto de venda.

TV Corporativa

Consiste em paineis de LED ou monitores instalados com objetivo de exibir informações relevantes sobre produtos e serviços da empresa.

Junto a isso normalmente se exibe previsão do tempo, cotações, notícias da última hora.

Público alcançado: profissionais que trabalham no local de instalação, e seus visitantes.

Ponto de espera

Consistem de monitores instalados em prédios modernos com objetivo de exibir informações relevantes para profissionais que trabalham nesse prédio, bem como seus visitantes.

Clientes ou potenciais clientes que estejam aguardando são impactados por informações sobre produtos e serviços da empresa.

Junto a isso, normalmente se exibe previsão do tempo, cotações, ticker de notícias, dentre outros conteúdos contextualizados com o negócio do prédio, como quadros de salas (edicícios comerciais), horários de aulas (faculdades e escolas), horários de eventos e reuniões (centro de convenções), etc.

Solicite um orçamento