Conheça as vantagens do Telão de LED
Conheça as vantagens do Telão de LED para sua loja, empresa ou evento. Saiba tudo antes de comprar o seu.
Procurando por um Telão de LED? Leia este artigo até o final!
Independente do ramo de atuação do negócio, chamar a atenção é uma das principais atitudes a serem praticadas.
Afinal, é dessa forma que se atrai clientes para o estabelecimento, criando até mesmo a possibilidade de fidelização e, consequentemente, uma renda constante.
Uma das melhores maneiras para se fazer isso é adotando telão de LED. Isso porque ele consiste em uma tela plana que usa diodos emissores de luz, assim como fazem os pixels.
Assim, a tela possui um brilho que permite sua utilização até mesmo ao ar livre.
Quais são os pontos fortes do telão de LED
Às vezes é difícil de se convencer que algo pode proporcionar ganhos significativos. Mas essa dificuldade não existe em relação ao telão de LED.

Afinal, existe uma série de razões que explicam o motivo de esse objeto se aplicar a qualquer empresa.
Conheça as vantagens do Telão de LED
Veja algumas vantagens de se adotar um telão de LED nos negócios:
- Enquanto as fluorescentes, outro chamariz usado pelas lojas, possuem uma vida útil de 3 mil horas, as luzes contidas no telão de LED chegam a ter vitalidade para até 40 mil horas;
- Por essa razão, o telão de LED dispõe de uma economia superior a 60%. Além disso, esse objeto oferece um fluxo de luz 60% maior que o de outros telões;
- E por falar em fluxo luminoso, as luzes do painel são indiretas e espalhadas, oferecendo conforto aos olhos e atingindo maiores distâncias em ambientes externos. Isso permite uma maior atração de pessoas;
- Com material 98% reciclável, ele é amigo do meio ambiente e não emite raios ultravioletas e infravermelhos;
- Não emite calor. Por isso, não proporciona a atração de insetos indesejados e que atrapalhem o visual da empresa;
- Sua estrutura tem um desenho que evita eventuais aberturas de lacunas e, consequentemente, bloqueia o acesso de partículas que possam danificar seu bom funcionamento;
- Por dispor de cores vivas e um dinamismo na troca dos anúncios, ele permite com que as macas sejam lembráveis mais facilmente pelas pessoas;
- Fora o ambiente externo, o telão de LED então também é indicado para locais internos. Afinal, ele permite ações como a maior integração dos funcionários e a disseminação dinâmica e atrativa de informações institucionais.
Quais são as aplicações do telão de LED?
Se a eficácia do telão de LED ainda gera dúvidas, mesmo sabendo das vantagens que oferece às empresas, é preciso visualizar, então, onde ele pode ser aplicado.
E as opções para isso são várias. Afinal, o telão de LED é bastante versátil. Conheça algumas delas abaixo:
- Shows;
- Plataformas de metrô;
- Bares;
- Escritórios;
- Ruas e avenidas;
- Locais turísticos;
- Salas de exposições;
- Supermercados e lojas;
- Cozinhas de restaurantes e nos próprios restaurantes;
- Lavanderias;
- Banheiros.
- Garagens comunitárias;
- Salões de dança.
De fato, as opções de onde se aplicar o telão de LED são inúmeras.
Mas o mais importante é saber que, se o objeto for realmente adotado, os ganhos das empresas aumentarão substancialmente.
Isso se referindo ao lucro propriamente dito, mas também na ampliação da clientela.
Confira nosso Instagram com muitas fotos dos nossos trabalhos.
Entre em contato com a DShow e converse com nossos especialistas. Solicite seu orçamento sem compromisso.