Escolha quem é líder em Telão de LED

Escolha quem é líder em Telão de LED

Escolha quem é líder em Telão de LED. Quando falamos em Telão de LED, pensamos naquelas grandes telas com qualidade de imagem, que estão presentes nos shows que vemos, nos estádios que visitamos e até mesmo em locais que eram impensáveis há pouco tempo atrás, como plataformas de metrô, exposição a céu aberto em avenidas, entre outros.

Até por essa presença maciça deste tipo de tecnologia no nosso cotidiano, as empresas estão sempre atentas, claro; não é à toa que a maioria delas já está pensando em transformar suas fachadas e vitrines, por exemplo, em algo mais tecnológico.

Porém, a escolha pode muitas vezes não ser tão simples, já que, além do receio em adquirir um produto assim pela primeira vez, há um investimento que pode preocupar a empresa no que se trata de pontos como a manutenção do Telão de LED, a durabilidade dele ou até mesmo a qualidade da imagem.

E é por isso que te mostraremos, aqui mesmo neste artigo, os porquês de escolher a Dshow, que é líder em Telão de LED! Acompanhe:

Atendimento Consultivo

O atendimento da Dshow presta uma consultoria completa para você e sua empresa. Isso quer dizer, basicamente, que todas as suas dúvidas serão resolvidas, desde o início do seu processo de compra, até depois da instalação. Nossa intenção é que você chegue o mais próximo possível de ter o nosso conhecimento, para utilizar o seu Telão de LED da melhor maneira. .

líder em Telão de LED
líder em Telão de LED

Trabalho feito com Estoque!

Se há a necessidade de um Telão de LED na sua empresa, portanto a probabilidade é grande de que você queira ele atuando o mais rápido possível, correto? E é por isso que a Dshow trabalha com estoque, não permitindo que haja uma longa espera para colocar seus projetos em curso.

Instalação Garantida

Sem uma instalação adequada o telão de LED pode não performar em 100% de seu potencial. Para poupar seu tempo e dificuldades, a Dshow instala o Telão de LED para você! 

Showroom

A Dshow possui um showroom completo para que você possa ver exatamente como o Telão de LED funciona, de perto. Assim, sua empresa terá uma ideia melhor de como esse produto pode proporcionar uma nova experiência para seu cliente.

líder em Telão de LED
líder em Telão de LED

Cases de quem é líder em Telão de LED

Em todas as plataformas digitais que você verá os Telões de LED da Dshow, disponibilizamos também nossos cases. Assim, você terá certeza da confiabilidade e transparência que só a Dshow pode oferecer!

Dshow: a líder em Telão de LED

Em suma, agora que sabe mais um pouco sobre um Telão de LED e como ele pode ajudar a sua empresa, além de entender o porquê de escolher a Dshow, como proceder?

A solução é mais simples do que você pensa:

Quer ver alguns exemplos de painel de led? Confira nosso Instagram com muitas fotos dos nossos trabalhos.

Entre em contato com a DShow e converse com nossos especialistas. Solicite seu orçamento sem compromisso.