A transformação digital no PDV com Painel de LED
A transformação digital no PDV com Painel de LED
“Tem empresários que ainda dizem: ‘a mudança para o digital não é para mim’. Pois digo: que é sim, a mudança para o digital é para todos e se você ainda não começou, está atrasado, pois o seu concorrente já se converteu para o digital.”
E nesse atual varejo, o físico e o digital estão ligados, e nesse período de isolamento esse conceito tem aumentado muito. “Quem era PDV físico agregou com e-commerce, e quem era e-commerce planejou, como fazer com aqueles produtos que não vendem no digital, vende-se na loja, aonde a experiência na loja física poderia ser muito bem-sucedida, por exemplo”. A loja física e o digital são complementares: “a loja física converte experiência de produtos que não se consegue vender no e-commerce. E o e-commerce, portanto, é uma prateleira infinita de produtos, que muitas vezes não se consegue encaixar em um PDV físico”.
PDV com Painel de LED
Existem produtos que no e-commerce, apesar de ter boas fotos, nunca se vendeu, porem quando esse produto é mandado para a loja e é colocado na prateleira de entrada, com a iluminação correta, aroma, música contagiante, e vídeos em painéis de Led atraentes, acaba se transformando o item que mais se vende “E vice e versa. Existem produtos que não vendem na loja, talvez por não estar bem expostos de forma correta, e quando vai para o e-commerce, e é vista por milhões de pessoas, passa a vender, por exemplo.
Um aspecto muito importante é que o PDV físico e o digital têm que ter a mesma comunicação gráfica, trazendo experiências únicas. Exemplo: no digital, evidentemente, os pontos de contato são o visual e a audição. O PDV físico também pode ser o visual e audição entre outros sentidos humanos como olfato. Então, como as pessoas tomam a decisão de compra? ”, o que é transformador? O preço não é mais um diferencial e sim um conhecimento, mas e se o produto for entregue ao cliente bem embalado, com um aroma agradável e uma mensagem otimista, esse cliente vai querer naturalmente ir conhecer a loja completa. E seu PDV físico não pode ser diferente, ele tem que trazer novas experiências e positivas.
E trazendo os clientes do e-commerce é possível dobrar o tráfego da sua loja, “essa analogia entre o PDV físico e o digital, pode converter em mais de 20% em vendas, busque ferramentas de associações que ajudem a colocar os produtos em evidencia, como: aromatizantes, músicas boas, um belo painel de LED.
Escolha a Melhor em Painel de LED para PDV
Se sua loja estiver atualizada para o digital, irá trazer novas experiências. Então, retornando ao início, “sim a transformação digital é para você que quer continuar a crescer, pois infelizmente é evidente que terão aqueles que não voltarão para a competição. Mas os que continuarem terão muito o que aprender e ensinar”.
Quer ver alguns exemplos de painel de led? Confira nosso Instagram com muitas fotos dos nossos trabalhos.
Entre em contato com a DShow e converse com nossos especialistas. Solicite seu orçamento sem compromisso.