5 motivos para sua marca ter uma Vitrine Digital
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Com o avanço da tecnologia no mundo atual, ter uma vitrine digital para os negócios têm se tornado uma tendência cada vez maior. Através de fotos, vídeos e textos que atraem a atenção do consumidor para o ponto de venda, é possível aplicar as técnicas de marketing para aumentar as vendas. Embora a praticidade, uma vitrine digital traz diversos benefícios, não só para o cliente, mas também para o fornecedor.
Se você está procurando maneiras de alavancar os resultados da sua marca, confira a seguir quais são os benefícios que uma vitrine digital pode trazer!
5 motivos para sua marca ter uma Vitrine Digital
1. Em primeiro lugar, apelo visual
Tratando em transmitir informações, as vitrines digitais têm muito mais apelo do que as outras formas de publicidade. Estudos indicam que as pessoas se sentem mais atraídas pela dinâmica das imagens/vídeos apresentadas, despertando um gatilho mental conhecido como atenção involuntária.
2. Em segundo lugar, comunicação mais atrativa
As vitrines digitais são uma ótima ferramenta para fazer branding e aumentar o reconhecimento e prestígio da sua marca, diminuindo o tempo de escolha do cliente, já que a visualização dos produtos fica mais clara. Uma grande vantagem também é que as vitrines digitais se adaptam em qualquer tipo de negócio, desde grandes shoppings centers até uma cafeteria, por exemplo. Basta escolher o número de telas e o conteúdo adequado a ser exibido.
3. Reforça a imagem da sua marca
Muitos elementos compõem a força e a influência de uma marca. Uma fachada moderna, com vitrines digitais que exibem um conteúdo dinâmico, interativo e com mensagens sobre promoções, descontos e as últimas novidades, podem causar uma excelente primeira impressão em quem estiver passando, por exemplo. Isso porque mensagens eletrônicas transmitem uma aparência “high-tech”, que mostra aos seus clientes que sua empresa é moderna.
4. Ótima maneira de atingir o público jovem
Como já mencionado em alguns conteúdos nossos, os jovens estão acostumados a assistirem vídeos e conteúdos dinâmicos, o público jovem está na lista de consumidores que mais se sentem atraídos por essa forma de publicidade. Então, se você procura aumentar a comunicação com esse público, as vitrines são de grande ajuda para o aumento das vendas.
5. Por fim, economiza com impressões
Portanto, o hábito em imprimir cartazes para atualizar ofertas, é um custo com grande impacto na receita da loja. Além do esforço necessário para trocar os cartazes, as vitrines digitais é possibilitam a troca dinamicamente do conteúdo apresentado, sem a necessidade de gastar com impressões e papel.
Com a utilização de uma vitrine virtual em seu varejo, é possível aumentar o fluxo de clientes e as vendas realizadas. É uma tecnologia capaz de atrair consumidores para a sua loja sem muito esforço, por exemplo.
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